Melissa Ultragirl + Barbie 36 - NOVA!!! PARA TROCAR!

>> quinta-feira, 17 de dezembro de 2009






Melissa Utragirl + Barbie Branca
Tamanho: 36
Observações: Meninas é seguinte, estava eu no shopping nesta última terça (15/12) passeando com a Minha Melissa Vinyl, quando claro, resolvi ver as Melissas...não tenho nenhuma sem salto, mas me apaixonei por essa Ultra...linda, feminina, delicada e 36...rsrs...eu uso 37...mas como sempre fazemos comprei ela mesmo assim...sai da loja calçada já que só tinha ela...não teria como trocar mesmo...usei por 20 min dentro do shopping e não aguentei, tive que por minha Vinyl de volta...OQUE EU QUERO??? Uma igual número 37 ou a mesma de ZEBRA!!! Não quero a preta tá...e nem outros modelos de ultra...Quem tiver e quiser me mande fotos e vamos trocar!!! PLEASE!!! Bjins
Valor: CASO NÃO CONSIGA TROCAR VENDEREI PELO PREÇO QUE PAGUEI R$85,00 + FRETE, pelo que pesquisei ela está meio dificil de encontrar, então aproveitem! - VENDIDA

0 comentários:

Postar um comentário

Levante - te Deus, por intercessão da bem aventurada Virgem Maria de São Miguel Arcanjo de todas as milícias celestes. Sejam dispersos todos os inimigos e fujam de sua face todos os que o odeiam. Amém

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP